& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão vence Fluminense na estreia da Copa Internacional Sub-20

 
       
 

o Timãozinho superou cariocas por 4 a 2 e assumiu a liderança do Grupo 4 da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

02/12/2018 06:57:51  
       
 
 
 
       
   Timão vence Fluminense na estreia da Copa Internacional Sub-20   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians estreou com o pé direito na Copa Internacional Sub-20. Neste sábado (01/12), no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, o Alvinegro venceu o Fluminense por 4 a 2. Fabricio Oya, Janderson, João Celeri e Roni marcaram os gols que colocaram o Timãozinho na liderança do Grupo 4, com três pontos – mesma pontuação do Inter, mas com mais gols pró – quatro contra três.

Corinthians escalado

Diego; Igor, Ronald, Caetano, Lucas Piton; Du, Adson, Fabricio Oya; Janderson, Vitinho e Nathan foram os 11 que iniciaram a partida para o Alvinegro. Eduardo Barroca tinha à disposição entre os suplentes Maltos, Rafinha, Daniel Marcos, Jordan, Léo Paraiso, Gustavo Mantuan, Roni, Lucas Pires, João Celeri, Welliton e Matheus.

Primeiro tempo

O Corinthians começou com tudo a partida e abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando com Fabricio Oya. Aos cinco, o Fluminense empatou com Caio. Oya arriscou de fora da área, aos oito, mas a bola saiu à direita da meta. Depois, aos 31 minutos, Nathan subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme, mas o goleiro se esticou e fez grande defesa.
 
      
 

 
  Segundo tempo

Aos seis minutos, Vitinho recebeu na ponta esquerda e cruzou rasteiro para Janderson recolocar o Alvinegro em vantagem. Pouco depois, aos 16, Janderson quase marcou de cabeça, mas o goleiro fez a defesa. Em cobrança de falta, aos 19 minutos, o Fluminense empatou novamente com Zé Ricardo. O adversário quase marcou contra, aos 24, após boa jogada pela esquerda de Vitinho. Aos 32, Roni ficou com o rebote de uma bola cruzada e abriu com Piton, que colocou na cabeça de João Celeri para balançar as redes e marcar o terceiro do Timãozinho. Aos 36, o Corinthians armou lindo contra-ataque e Rafinha serviu Roni, que só tocou no cantinho para marcar o quarto gol alvinegro.

Próximo desafio

Nesta segunda (03), às 16h, novamente no CT Morada dos Quero-Queros, o Corinthians encara o Defensor, do Uruguai, pela segunda rodada da competição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians