& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão tem trunfo para substituir Sidcley

 
       
 

lateral-esquerdo de 25 anos está emprestado pelo Atlético-PR apenas até o fim desta temporada, enquanto Camacho e Guilherme estão emprestados pelo Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

22/05/2018 15:31:26  
       
 
 
 
       
   Timão tem trunfo para substituir Sidcley   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  O Corinthians sabe que é difícil comprar o lateral-esquerdo Sidcley do Atlético-PR, mas tem um trunfo para contar com o jogador após o empréstimo que acaba no fim deste ano. O Timão aposta em boas atuações de Camacho e Guilherme, que estão emprestados ao Furacão também até dezembro.

Aos 25 anos, Sidcley chegou ao Corinthians em fevereiro, em negociação que envolveu a ida de Camacho ao Atlético-PR. O valor de compra fixado do lateral-esquerdo é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões), quantia considerada cara pela diretoria alvinegra. O vínculo dele com o Furacão vai até o fim de 2020. O clube paulista espera fazer algum negócio em definitivo com a dupla que está emprestada para gastar menos com o lateral, que agrada.

Sidcley rapidamente assumiu a posição de titular do Corinthians, desbancando Juninho Capixaba. Ele foi poupado no último domingo e viu o seu reserva novamente não ter uma boa atuação.
 
      
 

 
  Enquanto isso, Camacho, de 28 anos, e Guilherme, de 29, participaram de cinco dos seis jogos realizados pelo Atlético-PR neste Brasileirão. Os dois têm sido titulares da equipe, que tem apenas cinco pontos no campeonato.

A principal aposta do Corinthians é em Guilherme, que foi contratado em 2016 do Antalyaspor (TUR) por 1,3 milhão de euros (R$ 5,6 milhões na cotação da época). Ele não correspondeu o que dele se esperava e foi emprestado ainda em abril de 2017. Tem contrato até o fim desta temporada com o Atlético-PR, enquanto seu vínculo com o Timão vence no fim de 2019.

Já Camacho foi emprestado neste ano na negociação que envolveu justamente Sidcley. O vínculo do volante com o Corinthians vai até o fim de 2020.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)