& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão tem retornos de Fagner e Pedro Henrique para semifinal

 
       
 

o Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (10) com duas novidades

 
  Por:

Voz da Fiel

10/09/2018 17:37:02  
       
 
 
 
       
   Timão tem retornos de Fagner e Pedro Henrique para semifinal   
  Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians  
       
  O lateral Fagner e o zagueiro Pedro Henrique foram a campo na antevéspera do duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Dessa maneira, há a hipótese de que estejam disponíveis para a semifinal de quarta, no Maracanã.

Lesionado em meio ao duelo contra o Colo-Colo pela Copa Libertadores, Fagner teve diagonisticada, segundo o Corinthians, lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No dia 31 de agosto, o departamento médico do clube estimou um afastamento de três a quatro semanas, o que gerou seu corte na convocação da seleção brasileira. O lateral, porém, regressou aos treinamentos em período muito inferior ao previsto.
 
      
 

 
  Na mesma partida, Pedro Henrique deixou o gramado lesionado no joelho direito e não teve lesão grave constatada em ressonância magnética. O zagueiro, porém, não tinha previsão de retorno estimada, mas passa a ter chances de atuar sob o comando de Jair Ventura.

Os substitutos dos dois titulares, aliás, foram notícia no dérbi de domingo contra o Palmeiras. Mantuan deixou o campo por questões físicas, e Léo Santos falhou diretamente no gol marcado por Deyverson.

Jair, além de definir sobre a escalação da dupla, precisa escolher um substituto para Roger, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter vestido a camisa do Inter na competição. A escolha mais provável é Romero, com Jonathas como alternativa. O Corinthians também não tem Matheus Matias nesse torneio.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: UOL