& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão sub 20 vence Sport e avança

 
       
 

Corinthians faz 2 a 1 no Sport-PE e garante a primeira colocação do grupo e avança para a próxima fase do Brasileirão

 
  Por:

Voz da Fiel

01/08/2018 12:19:57  
       
 
 
 
       
   Timão sub 20 vence Sport e avança   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians  
       
  Nesta terça-feira (31), no estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge, o Corinthians sub-20 entrou em campo pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Sport-PE por 2 a 1. Os gols foram marcados por Nathan e Fessin. Com a vitória, o Timão somou mais três pontos, classificando com 8 pontos na primeira colocação do grupo A.

Corinthians escalado

Comandado pelo técnico Eduardo Barroca, o Corinthians começou a partida com Guilherme, Daniel Marcos, Ronald, Jordan, Lucas Piton; Jordan Souza, Rael, Fabrício Oya, Fessin, Rafael Bilu, Nathan.

Primeiro tempo

Aos 2 minutos, a primeira boa chance do Timão. Nathan chapelou o zagueiro, tirou do segundo marcador e bateu por cima do gol. O jogo continuou truncado e mesmo com mais posse de bola o Corinthians não conseguia transformar a chance em perigo. Aos 21 minutos, Rafael Bilu fez bela jogada pela direita e cruzou para área; Bem posicionado, o camisa 9 Nathan colocou a bola no fundo do gol.
 
      
 

 
  Aos 29, o adversário chegou ao empate. Em um cruzamento na área, o atacante Pedro Maranhão subiu e empatou de cabeça. Depois do gol de empate, o Corinthians voltou a dominar o jogo, trocou passes e pressionou a equipe de Recife. Aos 33 minutos, num cruzamento de Daniel Marcos, Fessin subiu atrás do zagueiro e cabeceou, a bola passou bem próxima a meta adversária.

Aos 37 minutos, depois de um escanteio na área, a bola sobrou para o camisa 10 do Timão, Fabrício Oya, que bateu com perigo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, logo aos 14 minutos, Daniel Marcos fez bela jogada pela direita e cruzou na área. No rebote, Rael acertou um belo chute colocando o Timão novamente em vantagem no placar.

Em um contra-ataque, aos 33 minutos, a juíza marcou pênalti para o adversário. O camisa 8 do Sport, Micael bateu e Guilherme pegou.

Próximo jogo

Com a vitória, o Timão garantiu a classificação e a primeira colocação no grupo A com 8 pontos em 4 jogos. O Corinthians aguarda agora a definição do adversário da segunda fase do campeonato Brasileiro Sub-20.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians