& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão se manifesta após convocação de Fagner

 
       
 

Duílio Monteiro, afirmou que, apesar de não poder reclamar, gostaria de poder contar com o lateral para as decisões que sua equipe terá

 
  Por:

Voz da Fiel

20/08/2018 06:56:51  
       
 
 
 
       
   Timão se manifesta após convocação de Fagner   
  Foto: FoxSports  
       
  O Corinthians se manifestou pela primeira vez a respeito da convocação do lateral direito Fagner, que vai defender a Seleção Brasileira em dois amistosos no mês que vem e, de quebra, desfalcar o Corinthians em jogos importantes da temporada. Além da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, o defensor ficará fora do Derby contra o Palmeiras, no Allianz Parque, válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“Lógico que a gente não fica satisfeito, acho que não adianta reclamar agora, era um calendário previsto, uma data Fifa”, disse o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, concentrando suas críticas mais na importância do mata-mata, talvez o principal torneio para o Timão no ano.

“A gente não tem o que fazer em relação a isso, mas numa semifinal de Copa do Brasil era melhor que todos os jogadores estivessem nos clubes. Mas não podemos reclamar”, repetiu o dirigente, que colocou sempre a aprovação inicial do calendário como momento determinante para derrubar as críticas.
 
      
 

 
  “Acho que tudo é possível, lógico que não ficamos satisfeitos, até pensando em Copa do Mundo daqui a quatro anos, não sei se alguns convocados o caminho é esse. Mas não dá para criticar, o calendário foi aprovado antes, não há o que fazer agora”, analisou Duílio, exaltando a importância de ter um atleta na Seleção.

“A gente sabe que é importante para o jogador, uma valorização para um atleta e para o clube. Temos jogadores para suprir a ausência, mas por ser uma semifinal de Copa do Brasil, melhor que nenhum clube dos quatro envolvidos perdesse jogadores”, concluiu o diretor corintiano.

Além da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nos dias 12 e 26 de setembro, o Timão continua vivo também na Copa Libertadores da América. Para avançar às quartas de final, o clube precisa derrotar o Colo-Colo dentro de casa, no dia 29 deste mês, por mais de um gol de diferença.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports