& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão quer anunciar contratação e renovar Sheik

 
       
 

lateral Danilo Avelar esteve no CT Joaquim Grava na última segunda-feira, mas espera assinatura de contrato para ir a campo

 
  Por:

Voz da Fiel

26/06/2018 09:26:01  
       
 
 
 
       
   Timão quer anunciar contratação e renovar Sheik   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O Corinthians planeja fazer dois anúncios nos próximos dias: a contratação do lateral-esquerdo Danilo Avelar e a renovação do vínculo do atacante Emerson Sheik.

Avelar já foi aprovado em exames e treinou na academia do CT Joaquim Grava na última segunda-feira. Porém, ele ainda aguarda a resolução de detalhes burocráticos para assinar contrato com o Timão e, então, treinar em campo.

Para ser emprestado ao Corinthians por um ano, o lateral-esquerdo concordou em prorrogar o contrato dele com o Torino, da Itália, até o meio de 2020.
 
      
 

 
  A situação de Emerson Sheik também está bem encaminhada. O jogador possui vínculo com o clube apenas até o próximo sábado, dia 30, mas há meses tem acordo verbal para permanecer até dezembro.

Aos 39 anos, Sheik voltou ao Corinthians no começo dessa temporada com um contrato curto, mas agradou nos 23 jogos que disputou e recebeu proposta para renovar.

Depois de resolver essa situação, a diretoria alvinegra deve procurar o meia Jadson, cujo contrato acaba no fim do ano.

Além de Danilo Avelar, o Corinthians tem negociação avançada com Jonathas, atacante que pertence ao Hannover, da Alemanha.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)