& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão prevê saídas e se movimenta para se reforçar

 
       
 

após vender Maycon, Corinthians sabe que deve perder outros jogadores nesta janela de transferências. Diretoria trabalha por reforços para o restante da temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

17/06/2018 13:55:07  
       
 
 
 
       
   Timão prevê saídas e se movimenta para se reforçar   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  A diretoria e a comissão técnica do Corinthians sabem que dificilmente não terá perdas de jogadores nesta janela de transferências. O Timão já vendeu Maycon para o Shakhtar Donetsk (UCR) e prevê mais saídas.

No mês passado, o presidente Andrés Sanchez chegou a falar em saídas de até três titulares. Por isso, o Timão já se movimenta no mercado em busca de reforços.

- O Corinthians está trabalhando. Alessandro (gerente de futebol), Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e Andrés estão se mobilizando para trazer reforços para repor as possíveis perdas que vamos ter. Eu reforço ao torcedor: vamos estar fortes após a Copa - afirmou o técnico Osmar Loss.
 
      
 

 
  Os principais alvos nesta janela são Balbuena e Rodriguinho. O empresário do zagueiro disse ter três propostas e foca na Europa. O meia, por sua vez, afirmou não ter recebido alguma proposta oficial, mas não descartou sair.

- Eu tenho contrato até o fim de 2019 e não há nada de oficial. Se chegar, tenho que conversar com o presidente Andrés Sanchez para ver se é viável. Não é novidade para ninguém que o Corinthians não vive uma fase financeira muito boa. Então, isso pode ser bom para o clube. Se chegar, é sentar e conversar para ver o que é melhor para todos - disse Rodriguinho.

De olho no mercado em busca de reforços, o Corinthians está perto de acertar o empréstimo por um ano com o lateral-esquerdo Danilo Avelar. O jogador tem contrato com o Torino (ITA), mas quer voltar ao Brasil.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)