& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão no futsal goleou a equipe do Barueri

 
       
 

com a vitória, Timão se isolou na liderança da competição

 
  Por:

Voz da Fiel

22/06/2018 17:24:21  
       
 
 
 
       
   Timão no futsal goleou a equipe do Barueri   
  Foto: Corinthians  
       
  Na noite desta quinta feira (21), o Corinthians/UNIP venceu a equipe do Barueri pelo placar de 5 a 2. A partida, que era válida pela Liga Paulista de Futsal, foi realizada no ginásio José Corrêa, casa do Barueri. Com o resultado, o Timão se isolou como o primeiro colocado da competição.

O Jogo

O jogo começou movimentado, com os ambos os times buscando propor o jogo. No entanto não demorou muito para a equipe alvinegra impor seu ritmo. Com alta intensidade, o Timão teve que arriscar sete finalizações, até que Wilde conseguisse abrir o marcador. Com o Corinthians/UNIP continuando buscando o gol, o Barueri soube segurar a pressão e levou o resultado de 1 a 0 para o intervalo.
 
      
 

 
  Na volta do vestiário, a equipe do Parque São Jorge entrou em quadra no mesmo ritmo em que terminou a primeira etapa. Em poucos minutos, Vander Carioca ampliou o placar, seguido por Matheus que marcou o terceiro e Wilde que anotou o quarto da goleada. Com o Barueri passando dificuldades para criar jogadas ofensivas, Wilde se aproveitou das fragilidades do adversário para marcar seu terceiro gol na partida e o quinto do Timão. No últimos minutos, a equipe do interior ainda conseguiu marcar dois gols em seguida e fechou o marcador em 5 a 2.

Com este resultado, o Corinthians/UNIP não somente assegurou a liderança da competição, como se distanciou da equipe Pulo do Gato que ocupa a segunda colocação da tabela. Na próxima rodada do campeonato o Corinthians encara justamente a equipe vice colocada até o momento, em disputa em que a liderança estará em jogo.

Próximo Compromisso

A equipe do Corinthians/UNIP volta à quadra na próxima terça feira (26), às 20h15, para encarar o clássico contra o Magnus pela Liga Nacional de Futsal. O jogo será realizado na casa do rival, na arena Sorocaba.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians