& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão mira contratação de Vágner Love e vê negócio como viável

 
       
 

o artilheiro do amor seria o principal objetivo da diretoria alvinegra para reforçar o ataque na próxima temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

23/11/2018 20:31:57  
       
 
 
 
       
   Timão mira contratação de Vágner Love e vê negócio como viável   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians ainda tem uma pequena chance de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro, no entanto, a diretoria alvinegra já começou a se movimentar para reforçar o time para a próxima temporada. Após ver o nome do clube ligado ao do atacante Diego Tardelli, o alvo da equipe do Parque São Jorge para comandar o ataque é outro.

Durante o programa FOX Sports Rádio desta sexta-feira (23 de novembro), Mano revelou que o preferido atualmente para ocupar a vaga de centroavante do Corinthians em 2019 é um velho conhecido da torcida. Diego Tardelli, jogador que está no futebol chinês e foi ventilado no clube, não é prioridade no momento.
 
      
 

 
  “Havendo a possibilidade do Corinthians fazer uma proposta pelo Vágner Love, isso daí é viável, a diretoria do Corinthians conta com esse nome. Por mais que se tenham ventilado a possibilidade de que o Tardelli pode retornar ao brasil e o Corinthians seria um dos destinos do jogador, eu acho pouquíssimo provável. É o nome que a diretoria do Corinthians está tratando”, afirmou o comentarista.

Vágner Love atualmente está no Besiktas, da Turquia. Revelado pelo arquirrival Palmeiras, o atacante já defendeu as cores do Corinthians em 2015, quando se sagrou campeão brasileiro. Além dos times de São Paulo, o ‘artilheiro do amor’, de 34 anos, também coleciona passagens por CSKA Moscou, Flamengo, Monaco e Shandong Luneng, da China. O atleta também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, conquistando duas Copas América.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Maurício Borges(Mano) (FoxSports)