& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão marca exames e prepara anúncio de atacante

 
       
 

o atacante paraguaio Sergio Díaz chegará ao Brasil nesta quinta-feira para realizar exames médicos e acertar com o Corinthians. Se aprovado, assinará contrato de empréstimo até o final de 2019.

 
  Por:

Voz da Fiel

25/07/2018 16:03:59  
       
 
 
 
       
   Timão marca exames e prepara anúncio de atacante   
  Foto: ESPN  
       
  A avaliação médica acontecerá na clínica de Joaquim Grava, consultor médico do clube, na manhã de quinta. O jogador foi submetido a cirurgia no joelho no último mês de dezembro, na Espanha, após grave lesão.

Díaz, que pertence ao Real Madrid, interessava também ao Huracán-ARG, em negócio em moldes semelhantes ao do Corinthians. Em virtude da lesão, ele não atua desde novembro de 2017. O problema aconteceu em partida do Lugo, clube que Díaz defendeu na última temporada emprestado pelo Real. No dia 12 de novembro, contra o Numancia, o paraguaio saiu do banco no início do segundo tempo, mas se lesionou menos de dez minutos depois de ter entrado.
 
      
 

 
  Exames revelaram que o atacante teve ruptura no menisco e também no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Ele operou em dezembro, em Madri, e o prazo para retorno era de sete meses.

Com o fim da temporada europeia, contudo, Díaz ainda não retornou aos gramados. A recuperação foi toda acompanhada pelo Real Madrid B, que o contratou em julho de 2016, junto ao Cerro Porteño. Pelo clube paraguaio, aliás, o atacante foi rival do Corinthians, na Libertadores de 2016.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: ESPN