& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão inicia disputa da semifinal do Paulista Feminino

 
       
 

equipe feminina do Corinthians enfrenta a equipe do interior, fora de casa, às 10h do domingo. Será o quarto jogo entre os times em 2018

 
  Por:

Voz da Fiel

15/09/2018 20:16:00  
       
 
 
 
       
   Timão inicia disputa da semifinal do Paulista Feminino   
  Foto: Corinthians  
       
  Pela primeira semifinal do Campeonato Paulista Feminino, o Timão encara o Taubaté, neste domingo (16), às 10h. A partida acontecerá no estádio Joaquim de Morais Filho, na região do Vale do Paraíba.

Após passar por dois turnos liderando sua chave de ponta a ponta, o Corinthians sabe que no mata-mata as partidas tornam-se verdadeiros campeonatos a parte. Neste caso, em 180 minutos, o alvinegro terá como vantagem inicial decidir a vaga na grande final jogando em seu estádio.

Nesta fase semifinal, os gols marcados na condição de visitante não serão considerados, tornando critério de desempate o número de vitórias e a somatória simples do saldo de gols nos dois jogos. Na persistência do empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
 
      
 

 
  Corinthians e Taubaté já são velhos conhecidos nesta temporada. Apenas pelo estadual, as duas equipes já se enfrentaram quatro vezes, com o Timão vencendo todos os confrontos até então. No último jogo, disputado no encerramento da segunda fase do Paulista, as meninas alvinegras venceram de virada, por 2 a 1, com dois gols da camisa 10 Gabi Zanotti.

A meio-campista, aliás, volta a ficar à disposição do treinador Arthur Elias. No último embate do Timão, diante da Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, a jogadora não atuou por suspensão. A definição da equipe titular acontecerá apenas momentos antes da bola rolar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians