& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão ganha de 3 sobre a Portuguesa no feminino

 
       
 

na Fazendinha, Timão domina a Portuguesa, vence por 3 a 0 e encerra primeira fase do Paulista invicto

 
  Por:

Voz da Fiel

24/06/2018 08:54:50  
       
 
 
 
       
   Timão ganha de 3 sobre a Portuguesa no feminino   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista com mais uma vitória neste sábado (23). Dessa vez, na Fazendinha, o Timão bateu a Portuguesa por 3 a 0, gols de Gabi Zanotti, Nenê e Grazi.

Atuando pela primeira vez em um jogo oficial no estádio, as meninas do Corinthians não decepcionaram. Com muita superioridade, frequentavam o campo de ataque a todo o momento e não sofriam qualquer tipo de susto. Assim, de longe, Gabi Zanotti arriscou e encontrou o ângulo da goleira Renatinha, abrindo o placar para o Timão.
 
      
 

 
  Apesar da pressão, os gols só voltaram a sair no segundo tempo e o primeiro foi de Nenê. Também de fora da área, ela arriscou e viu a bola morrer no fundo da rede da Portuguesa, ampliando para 2 a 0. Depois, foi a vez de Grazi receber na área e tocar suave por cima da goleira, para dar números finais no jogo em 3 a 0.

Com o encerramento da primeira fase, o Corinthians agora terá pela frente no estadual a equipe da Ferroviária, Taubaté e a Ponte Preta. A tabela será confirmada em breve pela Federação Paulista de Futebol.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians