& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão encara Assoeva pela Liga Nacional de Futsal

 
       
 

Timão busca a vitória para seguir subindo na tabela

 
  Por:

Voz da Fiel

30/07/2018 13:01:57  
       
 
 
 
       
   Timão encara Assoeva pela Liga Nacional de Futsal   
  Foto: Corinthians  
       
  Nesta segunda-feira (30), às 19h30, o Corinthians/UNIP recebe a equipe do Assoeva, no ginásio Wlamir Marques, para a disputa da 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Atualmente, o time do Parque São Jorge está na quinta colocação, com 22 pontos conquistados em 12 jogos disputados.

Após vencer o líder da competição na última rodada e se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, o Corinthians/UNIP agora busca uma vitória contra a equipe do Rio Grande do Sul para seguir subindo na classificação do torneio. Caso vença este jogo, o Timão pode chegar à terceira colocação, se Pato e Atlântico tropeçarem em seus compromissos.
 
      
 

 
  “Estamos com a expectativa muito boa (para enfrentar o Assoeva). O time está vindo de uma sequência de vitórias, onde fizemos bons jogos e isso nos deixa muito feliz. Estamos totalmente motivados e confiantes de que faremos mais um grande jogo na segunda feira. O objetivo principal é sair de quadra com o três pontos, para manter nossa boa fase” afirmou Renatinho, ala da equipe do Corinthians/UNIP.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians