& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão empata na Ilha do Retiro

 
       
 

Corinthians perde a chance de subir na tabela mesmo com Roger abrindo o placar para o Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

20/05/2018 18:12:58  
       
 
 
 
       
   Timão empata na Ilha do Retiro   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Um centroavante e um gol para cada lado. Na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco, Sport e Corinthians ficaram no 1 a 1 e perderam a chance de subir bem na tabela do Campeonato Brasileiro. Em jogo válido pela sexta rodada, Roger abriu o placar para os paulistas, no segundo tempo, enquanto Carlos Henrique decretou a igualdade poucos minutos depois. O Timão atuou com time quase todo reserva, vindo de longa viagem da Venezuela, onde goleou o Deportivo Lara por 7 a 2, pela Libertadores.

O empate leva o Corinthians aos 11 pontos, ultrapassando o rival Palmeiras apenas no número de gols marcados.
 
      
 

 
  Em seu terceiro jogo com a camisa do Corinthians, Roger espantou a ansiedade pelo primeiro gol e abriu o placar de cabeça, sozinho, após boa cobrança de escanteio de Mateus Vital. Contratado para ser o centroavante que falta ao elenco do Timão, Roger mostrou evolução e teve chances de fazer mais – ainda que o entrosamento seja uma barreira.

Na mira do da Arábia Saudita, Fábio Carille recebeu o carinho dos corintianos antes mesmo do início do jogo, com gritos de: Fica. O técnico retribuiu com acenos, mas ainda tem futuro indefinido.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel