& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão anuncia cinco mudanças da Libertadores

 
       
 

laterais-esquerdos Danilo Avelar (camisa 6) e Carlos Augusto (4), o volante Douglas (8) e os atacantes Jonathas (16) e Roger (9) são inscritos para as oitavas de final

 
  Por:

Voz da Fiel

04/08/2018 08:43:48  
       
 
 
 
       
   Timão anuncia cinco mudanças da Libertadores   
  Foto: Marco Galvão/Lance  
       
  O Corinthians anunciou nesta sexta-feira as cinco trocas na lista para as oitavas de final da Libertadores da América. Ficam à disposição do técnico Osmar Loss os laterais-esquerdos Danilo Avelar (camisa 6) e Carlos Augusto (4), o volante Douglas (8) e os atacantes Jonathas (16) e Roger (9).

Deixam a lista inicial dos 30 jogadores Balbuena, Maycon, Sidcley, Juninho Capixaba e Júnior Dutra. Há ainda outros dois atletas na lista que não estão mais no Timão: Lucca e Rodriguinho. Além disso, Renê Júnior operou o joelho esquerdo e só voltará a atuar em 2019.
 
      
 

 
  Ou seja, dos 30 jogadores inscritos, Osmar Loss poderá utilizar 27. A Conmebol permite cinco trocas para as oitavas de final. Caso avance paras as quartas de final, o clube tem direito a mais duas trocas.

O Corinthians enfrentará o Colo-Colo na quarta-feira, no Estádio Monumental, no Chile, pelo duelo de ida. O jogo de volta será no dia 29 de agosto, na Arena em Itaquera.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance