& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão anuncia a contratação de Richard, ex-volante do Fluminense

 
       
 

O jogador de 24 anos teve parte dos direitos econômicos comprados pelo clube paulista

 
  Por:

Voz da Fiel

10/12/2018 11:12:29  
       
 
 
 
       
   Timão anuncia a contratação de Richard, ex-volante do Fluminense   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Richard, de 24 anos, autor do gol que garantiu a vitória do Fluminense por 1 a 0 contra o América-MG, na última rodada do Campeonato Brasileiro, em vitória que garantiu a permanência do clube na Série A.

Richard assinou um contrato válido por três anos com o Corinthians. O clube não divulgou o valor total da negociação e nem os percentuais envolvidos, mas deve ficar com 50% dos direitos econômicos que eram do Flu e com parte da fatia restante, que pertence ao Atibaia, equipe do interior paulista.

O jogador passa férias no México, e conhecerá o CT Joaquim Grava pela primeira vez apenas na reapresentação do elenco do Corinthians, no dia 3 de janeiro.
 
      
 

 
  Titular de Marcelo Oliveira no Fluminense, o volante chegará ao Corinthians para disputar posição com Ralf e Gabriel, que tem sondagens do futebol italiano e pode sair.

Richard é o quarto reforço do Corinthians para 2019. O lateral-direito Michel Macedo e o atacante Gustavo Silva já foram apresentados e treinaram com o elenco neste ano. O atacante André Luis, que jogou a Série B na Ponte Preta, também já foi anunciado.

Richard chegou ao Fluminense por empréstimo em agosto de 2017 vindo do Atibaia. Em fevereiro, o Tricolor carioca anunciou a compra de metade dos direitos do jogador, que assinou contrato até 2021.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel