& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Timão acerta com dupla do Joinville para o sub 20

 
       
 

Timão está próximo da 11ª contratação para a equipe de juniores na gestão do presidente Andrés Sanchez

 
  Por:

Voz da Fiel

14/08/2018 08:20:56  
       
 
 
 
       
   Timão acerta com dupla do Joinville para o sub 20   
  Foto: Globo Esporte  
       
  O Corinthians está perto de chegar a um time de reforços para a equipe sub-20 em 2018. Na gestão do presidente Andrés Sanchez, eleito em fevereiro, 10 jogadores já foram contratados para a equipe de juniores do Timão e mais um está muito próximo de ser anunciado.

Nesta segunda-feira, o Corinthians fechou com o zagueiro Richard, de 17 anos, e acertou detalhes para ficar com o atacante Janderson, ambos do Joinville. A informação foi noticiada inicialmente pelo "Meu Timão".

O defensor se destaca pelo seu porte físico. Ele tem 1,90 e calça numeração 45. Embora ainda tenha idade para atuar na equipe sub-17, ele será aproveitado na equipe de juniores. Janderson teve parte de seus direitos comprados pelo Timão por valor não informado.
 
      
 

 
  Já o atacante, que gosta de atuar pelas pontas, chegou a jogar pelos profissionais do Joinville e deve assinar contrato de empréstimo.

As muitas contratações para a equipe sub-20 visam repor saídas (por vendas, devoluções de empréstimos ou promoções ao profissional) e qualificar o elenco alvinegro.

Desde a Copinha, deixaram a equipe de juniores o goleiro Filipe (profissional); os laterais Igor (Náutico), Lucas Minele (Palmeiras), Carlos Augusto (profissional) e Kaio Cristian (volta de empréstimo ao Boa Esporte); os volantes Geovani (liberado), Guilherme Borges (volta de empréstimo ao Atlético-GO) e Renan Areias (emprestado ao Red Bull Brasil); e os atacantes João Pedro (volta de empréstimo ao Atlético-GO) e Zé Gabriel (Internacional).
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)