& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Tevez conhece Carlos Tevez, garoto torcedor do Corinthians

 
       
 

em São Paulo para enfrentar o Palmeiras, atacante argentino do Boca Juniors recebe visita de corintiano fanático que batizou filho com nome do ídolo

 
  Por:

Voz da Fiel

31/10/2018 08:27:50  
       
 
 
 
       
   Tevez conhece Carlos Tevez, garoto torcedor do Corinthians   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Reserva do Boca Juniors no duelo desta quarta-feira contra o Palmeiras, pela semifinal da Taça Libertadores, Carlos Tevez terá a torcida de um xará para tentar levar o Boca à final da competição: o garoto Carlos Tevez de Sousa Marques, de apenas um ano de idade.

Nesta terça-feira, Tevez (o famoso) recebeu no hotel em que a delegação do Boca está hospedada a visita de um torcedor fanático do Corinthians, clube que o argentino defendeu entre 2005 e 2006 (78 jogos e 46 gols). A passagem foi tão marcante que fez este torcedor batizar o filho com o mesmo nome do ídolo.
 
      
 

 
  Bem humorado, o atacante brincou com a criança e viu o documento de identidade que comprova que ambos possuem o mesmo nome.

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida da semifinal, em Buenos Aires, o Boca Juniors pode perder por dois gols de diferença para se classificar, desde que marque ao menos um gol fora de casa. Um 2 a 0 para o Palmeiras leva a decisão para os pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte