& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sormani diz que não é time para cair mas se bobear cai

 
       
 

durante o programa Bom Dia FOX desta sexta (24), o comentarista FOX Sports avaliou o atual momento do Timão, que tenta se recuperar no nacional

 
  Por:

Voz da Fiel

25/08/2018 05:01:00  
       
 
 
 
       
   Sormani diz que não é time para cair mas se bobear cai   
  Foto: FoxSports  
       
  Em má fase, o Corinthians tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. Vindo de um empate e três derrotas nos últimos quatro jogos, o Timão foca no duelo contra o Paraná, sábado (25), em Itaquera, pela 21ª rodada da competição.

Durante o programa Bom Dia FOX desta sexta-feira (24 de agosto), Fabio Sormani, comentarista FOX Sports, fez uma análise da equipe do técnico Osmar Loss. Para o jornalista, o mau rendimento pós-Copa tem dois pontos principais:

"Dá para render mais, o time não é ruim, longe disso. Não é para estar com um desempenho ruim desses. É um pouco de cada coisa, jogadores que não estão rendendo, e um técnico que não é feliz no trabalho que desempenha", iniciou Sormani, que alertou para a proximidade do time com o Z4.
 
      
 

 
  "O Corinthians está no meio da tabela, mas não está tão longe da zona do rebaixamento, são sete pontos do Z4. Ele não sabe se é da parte de cima ou de baixo. O Corinthians tem que tomar cuidado com o Brasileiro", destacou.

"Acho que faz parte do meio de tabela, do décimo até o quinto. Mas tem que ficar esperto (com o rebaixamento). Quando o Inter caiu, se olhava o time e dizia: Não é para cair. O Corinthians não é time para cair, mas se bobear, cai. O Santos (pelo elenco) era para estar brigando por uma fase inicial de Libertadores, uma Sul-Americana. Eu acho que o Corinthians não cai, mas vai depender do que acontecer pela frente. Na próxima rodada é o Paraná, time com sérias limitações, se não ganhar, vai fazer o quê? Eu trocaria de técnico", finalizou o comentarista.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Fábio Sormani (FoxSports)