& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sormani aponta treinador para o Timão

 
       
 

a experiência de Vanderlei Luxemburgo poderia ajudar o time paulista a se recuperar na temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

25/08/2018 04:46:13  
       
 
 
 
       
   Sormani aponta treinador para o Timão   
  Foto: FoxSports  
       
  Escolhido pelo presidente Andrés Sanchez para ser o substituto de Fábio Carille no comando técnico do Corinthians, Osmar Loss comandou a equipe em 18 partidas até aqui na temporada, mas já vem tendo o seu trabalho questionado. Principalmente pelo fato de ter somado mais derrotas que vitórias, são nove tropeços contra seis vitórias. O clube paulista, entretanto, ainda não pensa em um substituto para o treinador e sequer busca nomes no mercado neste momento, apesar de a cúpula corintiana gostar do nome de Jair Ventura, como garantiu o apresentador FOX Sports Benjamin Back, nesta sexta-feira (24 de agosto).

Apesar de uma mudança de comando ainda não estar em pauta no Timão, para o comentarista Fabio Sormani, há um nome no mercado que, caso contratado, seria a escolha certeira da diretoria corintiana para melhorar o desempenho da equipe na temporada. Levando em consideração, principalmente, o fato do Corinthians disputar três competições no momento: Brasileirão, Copa do Brasil e ainda a Conmebol Libertadores: Vanderlei Luxemburgo. O comentarista ainda deixou claro que não demitira Osmar Loss, o mantendo ainda na comissão técnica.
 
      
 

 
  Para Sormani, a experiência de Luxa poderia contribuir e muito para o vestiário do time, uma vez que o treinador costuma ter o respeito dos próprios jogadores, sendo assim uma opção superior a Jair Ventura, que ainda está no início da sua carreira de treinador.

"O Jair Ventura, neste momento, não tem experiência suficiente, o Vanderlei tem. Com aquele jeitão dele, experiente, conhece futebol, jogador respeita. Se assumisse hoje, poderia mudar muita coisa no Corinthians", afirmou Sormani.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Fábio Sormani (FoxSports)