& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sidcley terá apoio especial na Arena Corinthians

 
       
 

No Dia das Mães, aniversariante Sidcley terá apoio especial na Arena

Lateral-esquerdo do Corinthians completa 25 anos neste domingo, dia do clássico contra o Palmeiras. Sua mãe estará na Arena em Itaquera pela primeira vez

 
  Por:

Voz da Fiel

13/05/2018 08:26:24  
       
 
 
 
       
   Sidcley terá apoio especial na Arena Corinthians   
  Foto: Rodrigo Coca/Lance  
       
  Sidcley ainda não pôde comemorar seu aniversário, mas quer fazer a festa à noite. O lateral-direito do Corinthians completa 25 anos neste domingo, dia do clássico contra o Palmeiras, às 16h, na Arena em Itaquera, pela quinta rodada do Brasileirão.

Além de comemorar seu aniversário, Sidcley pretende presentear sua mãe, que completou 45 anos na última sexta-feira e ainda comemora o Dia das Mães neste domingo. Será a primeira vez que Lucia Mara acompanhará uma partida do filho na Arena Corinthians.
 
      
 

 
  Desde que chegou ao Timão em fevereiro, em troca envolvendo a ida de Camacho ao Atlético-PR, Sidcley destaca em suas entrevistas que sente falta de seus familiares, que permaneceram em Curitiba. Por estar emprestado até o fim deste ano, o lateral-direito não pretende trazer sua família para morar em São Paulo até resolver seu futuro.

Na última sexta, porém, Sidcley recebeu seus familiares em São Paulo para comemorar o aniversário da sua mãe. Neste domingo, é ele quem completa anos de vida, e o foco é deixar o Dia das Mães da Dona Mara ainda mais feliz.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Terra Esportes)