& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sheik anuncia aposentadoria no fim do ano

 
       
 

atacante de 39 anos de idade acertou um novo vínculo com o Corinthians até dezembro. Ele fez o anúncio em vídeo divulgado pela TV do clube, no Youtube

 
  Por:

Voz da Fiel

29/06/2018 20:05:26  
       
 
 
 
       
   Sheik anuncia aposentadoria no fim do ano   
  Foto: Rodrigo Gazzanel/Lance  
       
  Emerson Sheik anunciou que irá se aposentar em dezembro. Aos 39 anos, o atacante renovou nesta sexta-feira com o Corinthians por mais seis meses. Ele diz que este é o último contrato que assinará como jogador de futebol.

- Hoje renovei meu contrato com o Timão até o fim do ano e quero deixar aqui meus mais sinceros agradecimentos por todos estes anos de Corinthians e anunciar que este é o último contrato que eu assino enquanto atleta de futebol. Vou encerrar minha carreira aqui no Corinthians, lugar que eu amo, onde fui feliz durante todos estes anos e obrigado a vocês todos pelo carinho de sempre. Vai, Timão! - disse o jogador, à TV Corinthians.
 
      
 

 
  Ídolo da torcida, Sheik está em sua terceira passagem pelo Corinthians (foi emprestado em 2014 e retornou). Nela, soma 23 jogos e dois gols, contra o Mirassol, no Paulistão, e Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Libertadores. Ele fez parte do elenco campeão estadual.

Entre 2011 e 2015, foram mais 157 jogos e 26 gols. Foi bicampeão brasileiro (2011 e 2015), campeão paulista (2013), da Recopa Sul-America (2013), Libertadores (2012) e Mundial (2012). No segundo jogo da final da Libertadores contra o Boca Juniors (ARG), em 2012, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, resultado que garantiu o título inédito.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance