& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sergio Díaz faz primeiro trabalho no Corinthians

 
       
 

jogador de 20 anos pode ficar à disposição de Osmar Loss a partir da próxima semana

 
  Por:

Voz da Fiel

21/08/2018 06:29:34  
       
 
 
 
       
   Sergio Díaz faz primeiro trabalho no Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  O paraguaio Sergio Díaz fez, nesta segunda-feira, o seu primeiro trabalho com bola junto dos demais jogadores do Corinthians, na reapresentação do elenco após o domingo de folga.

Aos 20 anos, o meia-atacante está no processo final de reabilitação da cirurgia realizada no joelho direito, operado no ano passado. Ele não atua desde novembro, quando estava no Lugo, da segunda divisão espanhola.

Desde que chegou ao Timão, no fim de julho, o jogador fez trabalhos para obter um equilíbrio muscular nas duas pernas. Na semana passada, enquanto 30 atletas disputaram dois jogos em Chapecó, ele ficou em São Paulo e participou de treinos com alguns jogadores do sub-20.
 
      
 

 
  Chamado de "Díaz" e de "Serginho" pelos companheiros durante o treino, o jogador participou de atividade de finalização e integrou um treino técnico em campo reduzido. A expectativa é que já possa ser relacionado na próxima semana.

Sétimo colocado do Brasileirão com 26 pontos, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, pela 20ª rodada da competição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)