& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sem Marcelinho o Corinthians divulga seleção histórica e gera revolta

 
       
 

Após votação pela sua conta oficial do Twitter, o Corinthians divulga uma seleção pra lá de polêmica que não agradou a Fiel

 
  Por:

Voz da Fiel

01/09/2018 13:04:37  
       
 
 
 
       
   Sem Marcelinho o Corinthians divulga seleção histórica e gera revolta   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Neste sábado, dia 1° de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista completa 108 anos de história. Para celebrar a data, o clube resolveu propor uma enquete para eleger a seleção histórica dos jogadores que já defenderam a camisa do Timão, e divulgou a lista em seu Twitter oficial. Os nomes, contudo, não agradaram boa parte da torcida, ainda que os próprios torcedores tenham participado da votação.

A lista é composta por Cássio, Zé Maria, Rincón, Paulinho, Gamarra e Balbuena; Tevez, Ronaldo, Sócrates, Rivellino e Wladimir. A maior reclamação da torcida ficou por conta da ausência de Marcelinho Carioca, considerado um dos maiores jogadores da história do clube.
 
      
 

 
  Além disso, alguns torcedores questionaram a presença de Tevez, ocupando o lugar que seria justamente de Marcelinho. Outra presença bastante criticada foi a de Balbuena, que recentemente deixou o clube para defender o West Ham, na vaga que seria de Chicão.  
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel