& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Santos coloca semana cheia à prova contra Timão misto de Jair

 
       
 

de um lado, o trunfo da semana cheia e o objetivo da vaga na Libertadores. Do outro, um time com atenções divididas

 
  Por:

Voz da Fiel

13/10/2018 11:22:37  
       
 
 
 
       
   Santos coloca semana cheia à prova contra Timão misto de Jair   
  Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press  
       
  Com o objetivo de poupar o maior número de peças possíveis visando a final, o treinador Jair ventura deve dar minutos a atletas que pouco têm atuado na temporada, casos do experiente Danilo e o jovem Carlos Augusto, que deve herdar a vaga de Danilo Avelar na lateral-esquerda. Quem também deve aparecer entre os 11 iniciais são os atacantes Emerson Sheik e Pedrinho, além do goleiro Walter.

Mesmo diante da ideia de time misto, resta uma dúvida que deve ser sanada por Jair apenas horas antes do duelo. Fora da primeira partida da decisão na última quarta, Douglas pode ser promovido ao time titular. Porém, a possível titularidade do meio-campista no jogo que vale a taça da Copa do Brasil pode tornar Araos, expulso em Belo Horizonte, um dos escolhidos para começar.
 
      
 

 
  Provável titular no clássico, o experiente Danilo, carrasco histórico do Peixe, não escondeu a ansiedade de voltar a ser titular em um jogo que, apesar de atenções divididas, não deixa de ser importante. “Estou esperando a oportunidade, espero que possa aparecer aí. Jair deve poupar alguns jogadores, quem sabe, se ele optar por mim é a oportunidade que estou esperando”, disse o meia de 39 anos em entrevista coletiva.

“Um clássico desse, a gente que não vem jogando ter uma oportunidade dessa. É uma oportunidade de ouro. A gente está bem preparado, vêm treinando bem. Espero que ele (Jair Ventura) possa optar por mim para jogar”, completou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva