& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Sanches não se importa com a saída de Carille

 
       
 

Se a esmagadora maioria dos corintianos está triste com a saída de Fábio Carille, o presidente do clube não está

 
  Por:

Voz da Fiel

23/05/2018 16:28:55  
       
 
 
 
       
   Sanches não se importa com a saída de Carille   
  Foto: UOL  
       
  Não sei se ele poderia fazer frente à proposta árabe, sei o que ele pensa sobre técnicos de futebol: “São todos iguais”, me disse certa vez.

Tite, inclusive.

“Mantive o Tite depois da derrota para o Tolima por dois motivos: não queria pagar a multa e não queria trazer mais um técnico parecido”, ouvi dele.

Sobre Carille, Andrés Sanches um dia revelou nem saber que. Depois argumentou que o conhecia apenas como Fábio. Ironias grosseiras, uma de suas marcas registradas.
 
      
 

 
  Sim, é fato que o Corinthians tem seguido uma linha que começou com Mano Menezes, mas também é fato que Carille acabou efetivado na base do “já que não tem tu, vai tu mesmo”, depois das más experiências com Adilson Batista, Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira.

Osmar Loss faz sentido diante da ideia que se formou sobre a tal lógica estabelecida no Corinthians, muito mais por acaso que por opção, e fez trabalho bem-sucedido na base do clube.

Sanches se livra de alguém bem maior que ele e Carille deixa um vácuo no coração da Fiel e respeito equivalente ao conquistado por Tite. Nenhum outro treinador na história centenária do Corinthians tirou tanto leite de tanta pedra.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Juca Kfouri (UOL)