& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Rosenberg se aproxima de financeiro do Corinthians

 
       
 

Rosenberg teve sua primeira passagem pelo marketing do Corinthians em 2009

 
  Por:

Voz da Fiel

01/07/2018 10:45:39  
       
 
 
 
       
   Rosenberg se aproxima de financeiro do Corinthians   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  O Corinthians viu o diretor financeiro Wesley Melo pedir demissão na última quinta-feira (28) por motivos particulares. Diante do cenário, Luís Paulo Rosenberg, homem-forte do marketing do clube e da Arena de Itaquera, aproximou-se do departamento a fim de auxiliar o gerente do setor.

Rosenberg vai ajudar Roberto Gavioli nos próximos dias. Isso acontecerá até o clube definir o nome do substituto de Wesley, que assumiu a posição em fevereiro, com o retorno de Andrés Sanchez à presidência.

De volta ao Corinthians depois da vitória de Andrés nas eleições que mantiveram a situação no poder, Rosenberg é economista de formação e chegou a fazer parte do governo de José Sarney no fim da década de 1980, quando exerceu o cargo de assessor econômico.
 
      
 

 
  Rosenberg também está ligado à matemática financeira da Arena Corinthians. Após a saída de Lúcio Blanco, gestor do estádio por quatro anos que exerceu o cargo até maio passado, Caio Campos, homem de confiança do diretor de marketin, virou o número 1 do estádio.

Com a mudança, Rosenberg alcançou um objetivo alimentado há tempos: ver a administração da Arena ligada ao setor de marketing. A unificação, segundo a concepção do clube, ajudará a reduzir os custos operacionais da Arena.

Mesmo com a saída de Wesley, o Corinthians já finalizou o relatório de sustentabilidade dos 12 meses do ano passado. O trabalho já está na gráfica e deve ser divulgado nos próximos dias.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Diego Salgado (UOL)