& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero volta ao CT após defender a seleção do Paraguai

 
       
 

o atacante paraguaio participou do empate por 1 a 1 em amistoso contra a África do Sul

 
  Por:

Voz da Fiel

23/11/2018 07:22:09  
       
 
 
 
       
   Romero volta ao CT após defender a seleção do Paraguai   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  O atacante Ángel Romero voltará a ser opção no Corinthians neste domingo, às 19h (de Brasília), diante da Chapecoense, na Arena Corinthians, na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Romero participou de um amistoso com a seleção paraguaia diante da África do Sul, em Durban, na estreia do técnico Juan Carlos Osorio. As equipes empataram por 1 a 1. Romero começou no banco, mas foi a campo na parte final da partida.

Por conta da convocação, Romero desfalcou o Corinthians na vitória por 1 a 0 contra o Vasco e na derrota pelo mesmo placar diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Nos dois jogos, ele foi substituído pelo meia Mateus Vital.
 
      
 

 
  Derrotado em Curitiba, o Corinthians chegou a São Paulo no fim da manhã desta quinta-feira.

À tarde, o técnico Jair Ventura comandou um treino de campo para os reservas, enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos. Romero, no Lab R9, fez trabalhos com um dos fisioterapeutas. A atividade foi fechada para a imprensa.

O Corinthians pode pegar a Chapecoense com Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Ralf e Thiaguinho; Romero (Mateus Vital), Jadson e Pedrinho; Danilo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte