& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero tem motivação extra para brilhar pelo Timão

 
       
 

desde a semana passada, familiares estão hospedados na casa de Romero, que volta ao Corinthians contra o Colo-Colo após cumprir suspensão no último sábado

 
  Por:

Voz da Fiel

28/08/2018 07:32:03  
       
 
 
 
       
   Romero tem motivação extra para brilhar pelo Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Descansado após cumprir suspensão no último sábado, Romero voltará ao Corinthians no jogo decisivo contra o Colo-Colo (CHI), nesta quarta-feira, pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. E o atacante paraguaio tem uma motivação extra para ajudar o Timão em busca da classificação: a irmã Nadia, o cunhado Cesar e os sobrinhos Piero e Zaira estão em São Paulo e acompanharão a partida na Arena em Itaquera.

Os familiares estão hospedados no apartamento de Romero desde semana passada e voltarão ao Paraguai nos próximos dias. Na última sexta-feira, por exemplo, eles acompanharam o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava.

Romero já falou diversas vezes da importância da família. Ele mora com a noiva Gabriela e costuma ir ao Paraguai quando tem alguns dias de folga para visitar sua mãe. Seu irmão gêmeo Óscar atualmente mora na China, onde defende o Shanghai Shenhua.
 
      
 

 
  Nesta quarta, Romero é uma das principais esperanças de gols para o Corinthians reverter a vantagem do Colo-Colo, que venceu o duelo de ida por 1 a 0. O paraguaio é o artilheiro da equipe na temporada, com 12 gols, e também o o goleador do estádio em Itaquera, com 27 gols. Ainda chega descansado em meio à maratona de jogos do Timão por ter cumprido suspensão na vitória sobre o Paraná, no último sábado.

Por ser um jogo de Libertadores, Romero deve ser o escolhido pelo técnico Osmar Loss para ser o capitão da equipe, como tem sido desde a saída de Balbuena. Responsabilidade ainda maior para o paraguaio, que terá motivação extra para brilhar.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)