& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero segue sem treinar no Corinthians

 
       
 

no mês passado, Andrés Sanchez tinha declarado que atacante paraguaio tinha oferta para sair

 
  Por:

Voz da Fiel

27/06/2018 06:58:05  
       
 
 
 
       
   Romero segue sem treinar no Corinthians   
  Foto: Bruno Cassucci/Globo Esporte  
       
  O atacante Romero segue sem se reapresentar ao Corinthians. Assim como foi na última segunda-feira, quando elenco alvinegro voltou aos trabalhos, o paraguaio não foi ao CT Joaquim Grava nesta terça.

Segundo o Corinthians, o atleta foi liberado para resolver questões pessoais e voltará aos trabalhos nesta quarta-feira.

De acordo com o presidente corintiano Andrés Sánchez, Romero foi autorizado a faltar nos treinos de segunda e terça. O dirigente também afirmou que não recebeu nenhuma proposta pelo atacante.

Sanchez declarou que não falava sério quando, no mês passado, comentou que Romero tinha uma oferta. Na ocasião, o presidente previu a saída de até três titulares do Corinthians no meio deste ano.
 
      
 

 
  Na última segunda-feira, a OTB Sports anunciou acordo para gerir a carreira de Romero. A empresa, que trabalha com o volante Gabriel e recentemente tentou negociar o lateral-esquerdo Zeca com o Corinthians, informou em comunicado que o acerto com o atacante paraguaio não visa uma transferência neste momento.

Romero está no Paraguai com sua família. O GloboEsporte.com tentou contato com o jogador, mas não obteve resposta.

Desde 2014 no Corinthians, o camisa 11 disputou 190 jogos, marcou 30 gols e conquistou três títulos. Ele também é o artilheiro da arena do clube, com 23 gols.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)