& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero negocia pré-contrato com Inter e deve causar rombo no Timão

 
       
 

o paraguaio já pode assinar com o Colorado a partir de 14 de janeiro

 
  Por:

Voz da Fiel

12/12/2018 08:41:51  
       
 
 
 
       
   Romero negocia pré-contrato com Inter e deve causar rombo no Timão   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Só um milagre impedirá o Corinthians de perder Romero de graça a partir de 14 de julho do ano que vem. E a diretoria alvinegra já sabe que a recusa do paraguaio em conversar sobre a renovação tem a ver com uma negociação envolvendo o Internacional.

A OTB Sports, empresa que cuida da carreira de Romero, tem conversas avançadas com Rodrigo Caetano, diretor-executivo de futebol colorado, para que o atacante assine um pré-contrato a partir de 14 de janeiro. Desta maneira, ele amarraria sua transferência para o Beira-Rio seis meses depois, sem render qualquer centavo ao Timão.

Pior: o Corinthians ainda teria de pagar uma multa de US$ 3 milhões (R$ 11,7 milhões) ao empresário Beto Rappa, responsável por investir tal valor em 2014, para tirar Romero do Cerro Porteño.
 
      
 

 
  Ao longo de toda a temporada, foram várias as tentativas alvinegras para discutir a prorrogação do contrato. Mas, em todas elas, Romero e a OTB sempre se recusaram a pelo menos abrir conversas. Se está evitando se sentar à mesa com o Timão, a OTB tem excelente trânsito com Rodrigo Caetano e o Internacional. Inclusive, dois dos principais reforços colorados em 2018 são agenciados pela empresa: o atacante Guerrero e o lateral-esquerdo Zeca.

Só coincidência? Beto Rappa é outro que já foi informado do fato de que o Corinthians está muito perto de perder Romero de graça e, por isso, passou os últimos dias bastante irritado com a diretoria alvinegra. Mas uma notícia nesta terça-feira certamente serviu para diminuir a raiva do empresário: o clube quer contratar Luan. E adivinhe quem é o empresário do meia-atacante do Atlético-MG? O próprio Beto Rappa.

Uma eventual chegada de Luan à Itaquera renderia comissão ao agente, como de praxe em qualquer transferência. E diminuiria a decepção do parceiro em relação a Romero, que fez 58 jogos e marcou 11 gols na atual temporada.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Jorge Nicola (Yahoo Esportes)