& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero diz por que não se considera ídolo

 
       
 

em entrevista coletiva nesta sexta-feira (27), o atacante paraguaio afirmou que acredita ser apenas um jogador importante do elenco

 
  Por:

Voz da Fiel

28/07/2018 10:36:17  
       
 
 
 
       
   Romero diz por que não se considera ídolo   
  Foto: Web/Voz da Fiel  
       
  Após a espécie de desmanche que sofreu o elenco do Corinthians com a abertura da janela de transferências internacional, culminando com as saídas de importantes peças do elenco como Fabián Balbuena e Rodriguinho, o atacante paraguaio Ángel Romero é um dos poucos jogadores vitoriosos pelo clube que ainda continua na equipe.

Apesar da importância que tem no Timão, incluindo a titularidade absoluta no time, o atacante ainda não considera “ídolo” da torcida corintiana. Foi o que declarou o jogador, durante coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (27 de julho), no CT Joaquim Grava.
 
      
 

 
  “Eu não me considero ídolo do Corinthians. Ídolos são aqueles que conquistaram títulos importantes, eu só me considero importante no elenco por estar aqui há muito tempo, só isso. Alguém quem sempre deixou tudo pelo clube", afirmou Romero.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na quarta-feira (25), o Corinthians viaja até Brasília para encarar o Vasco, no domingo (29), pela 16ª rodada do Brasileirão.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports