& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Romero chega embalado para o Dérbi

 
       
 

Protagonista do Timão contra rivais, Romero chega embalado para o Dérbi

Atacante paraguaio marcou dois gols na última quinta-feira e recebeu elogios do técnico Fábio Carille. Ele mostra em campo que encara clássico como um campeonato à parte

 
  Por:

Voz da Fiel

13/05/2018 08:48:06  
       
 
 
 
       
   Romero chega embalado para o Dérbi   
  Foto: Rodrigo Coca/Lance  
       
  "O clássico é um campeonato à parte". A frase dita na última quinta-feira por Romero tornou-se um clichê no futebol, mas o atacante do Corinthians realmente encara as partidas contra os rivais de uma forma diferente. Desde que chegou ao Timão, em 2014, o paraguaio já foi protagonista em clássicos por diversos motivos: provocações, comemorações inusitadas e, claro, gols.

Neste domingo, o Palmeiras se tornará o rival que mais vezes Romero enfrentou. Até agora, o paraguaio disputou 11 Dérbis, com seis vitórias, um empate e quatro derrotas. Ele tem um gol marcado contra o time alviverde, no triunfo por 3 a 2 pelo Brasileirão do ano passado, quando fez a comemoração tirando uma selfie com outros jogadores.
 
      
 

 
  Romero chega embalado para enfrentar o Palmeiras neste domingo. Na última quinta, ele marcou dois gols no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, pela Copa do Brasil, e recebeu elogios do técnico Fábio Carille. O atacante não balançava a rede havia 21 partidas.

Após encerrar o jejum e orientado a aparecer mais na área, Romero é uma das esperanças de gols do Corinthians no Dérbi. E a Fiel espera ver alguma comemoração inusitada do paraguaio neste domingo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)