& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Roger também reclamou de pênalti não marcado

 
       
 

Os jogadores do Timão reclamaram muito de pênalti não marcado sobre Gabriel

 
  Por:

Voz da Fiel

30/09/2018 07:26:50  
       
 
 
 
       
   Roger também reclamou de pênalti não marcado   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Roger entrou apenas nos 15 minutos finais da partida contra o América-MG o bastante para ser personagem da maior polêmica do duelo. Em um lance quase nos acréscimos, ele rolou bola para a direita e deixaria Gabriel na cara do gol, não fosse uma falta clara de Gerson Magrão sobre o volante. Pênalti ignorado pela arbitragem.

“A gente reclama dentro do campo, na hora que tem o lance. Eu achei que foi pênalti, mas é difícil falar assim. Temos que reclamar, está no manual. Quem sabe ele não dá? Achei que teve carga no Gabriel”, disse o centroavante, que perdeu espaço na equipe devido à impossibilidade de ser utilizado na Copa do Brasil.

Com as finais do torneio mata-mata programadas para os dias 10 e 17 de outubro, o técnico Jair Ventura quer o Corinthians cada vez mais ambientado à ideia de um ataque móvel, sem referência, com quatro meias alternando posição à frente dos volantes.
 
      
 

 
  “Achei que produzimos muito bem. O Jair achou um sistema que está dando certo. Fizemos um grande primeiro tempo, mas não fizemos o gol. Estamos no caminho certo”, concluiu o camisa 9.

Com o 0 a 0, o Timão fica com 35 pontos, longe do G6 e sem conseguir se afastar da zona de rebaixamento. Os mineiros, por outro lado, vêm com 32.

No próximo jogo, o Corinthians de Jair Ventura terá pela frente o Flamengo, clube eliminado pelo Alvinegro na semifinal da Copa do Brasil. O embate está marcado para a sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel