& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Roger diz que Corinthians apostará todas as fichas no Dérbi

 
       
 

atacante marcou o gol na derrota de 2 a 1 para o Ceará nesta quarta-feira e disse que resultado não abala confiança para a sequência da temporada

 
  Por:

Voz da Fiel

06/09/2018 08:55:03  
       
 
 
 
       
   Roger diz que Corinthians apostará todas as fichas no Dérbi   
  Foto: Stephan Eilert/AGIF  
       
  Autor do gol do Corinthians na derrota de 2 a 1 para o Ceará nesta quarta-feira em Fortaleza, o atacante Roger tentou passar um discurso de confiança mesmo com uma série de resultados ruins. Antes de ser anunciada a saída do técnico Osmar Loss, ele apostava todas as fichas no clássico do próximo domingo contra o Palmeiras no Allianz Parque.

- (Resultado) Não atrapalha para a sequência. Sabemos que o clássico muda tudo e a gente joga todas as nossas fichas no domingo - afirmou o camisa 9.

Roger ainda tentou tranquilizar o torcedor, apesar de o Corinthians estar distante dos líderes do Brasileiro com 30 pontos.
 
      
 

 
  - Não tem de se preocupar, não. Time jogou mal, não encaixou. Segundo tempo foi um pouco melhor, colocamos bolas pelas beiradas como tínhamos projetado... Vamos nos preparar para domingo - afirmou.

Contra o Ceará, o centroavante marcou seu quarto gol com a camisa do Corinthians.

Após a partida, a diretoria anunciou que Osmar Loss não será mais treinador do time e volta como auxiliar. A ideia é apresentar um novo comandante até sábado para ele dirigir o time no domingo contra o Palmeiras.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance