& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Roger analisa propostas do Goiás, exterior e pode deixar o Timão

 
       
 

centroavante recusou sondagem da Tailândia e tem futuro incerto no Timão

 
  Por:

Voz da Fiel

13/12/2018 20:13:57  
       
 
 
 
       
   Roger analisa propostas do Goiás, exterior e pode deixar o Timão   
  Foto: Marcos Ribolli/Globo Esporte  
       
  O centroavante Roger não tem a permanência garantida no Corinthians em 2019. O jogador de 33 anos tem recebido propostas, e a diretoria alvinegra está disposta a negociá-lo.

Um dos clubes que procurou Roger foi o Goiás, que gostaria de contar com o atacante para a disputa da Série B do ano que vem. A negociação ainda está em estágio inicial.

Recentemente, Roger foi procurado por um clube da Tailândia, mas não se animou com a possibilidade de atuar no futebol asiático.
 
      
 

 
  Contratado pelo Corinthians do Internacional em abril deste ano, Roger atuou em 25 partidas e marcou cinco gols.

Ele chegou a ter sequências de jogos, mas não conseguiu se firmar como titular do Timão. O fato de não poder disputar a Copa do Brasil prejudicou o camisa 9.

Sem saber se Roger ficará ou não, o Corinthians busca a contratação de um outro atacante para 2019. Diego Tardelli é a prioridade do clube, mas o jogador ainda não decidiu se ficará na China ou se retornará ao Brasil. O contrato dele com o Shandong Luneng chegou ao fim.

Além de Roger, o elenco alvinegro conta atualmente com Jonathas como outra opção de centroavante. Gustavo, que se destacou pelo Fortaleza neste ano, voltará ao Timão em 2019.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Bruno Cassucci (Globo Esporte)