& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Roger admite má fase no Corinthians

 
       
 

Paraguaio deve retornar ao time do Corinthians diante do Colo-Colo, pela Libertadores

 
  Por:

Voz da Fiel

26/08/2018 09:34:47  
       
 
 
 
       
   Roger admite má fase no Corinthians   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Suspenso na vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Paraná Clube, na noite de sábado, Romero reforçará a equipe na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Itaquera, nas oitavas de final da Libertadores, diante do Colo-Colo, do Chile.

Com a volta do paraguaio, Roger deve retornar ao banco de reservas. Algo que ele diz entender.

– Acho que não (vou seguir no time), talvez o mais justo seja o Romero voltar, ele é o titular da equipe hoje. A gente está aí tentando fazer o nosso melhor todo dia, não é fácil, você faz o melhor, treina, corre, luta, e às vezes a bola não entra. Fico chateado, mas a gente tem que ficar tranquilo, continuar. Romero é titular, um ídolo, vive um momento maravilhoso, se eu tiver que ser opção, sem problema. Se tiver que jogar, vou dar o melhor e esse gol vai sair – afirmou o atacante.
 
      
 

 
  A chateação de Roger foi, principalmente, pelo lance em que acertou a trave de Richard, no primeiro tempo. Lançado por Jadson, ficou cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu fazer aquele que seria o seu terceiro gol pelo Timão. O último saiu em 26 de junho, contra o Santos.

– Talvez a fase mais difícil da minha carreira. Tenho trabalhado excessivamente (...) Sou um cara muito chato, me cobro muito, não consigo desligar, fico com isso na cabeça. Uma coisa seria dar uma cavadinha, driblar o goleiro. Fiz o certo, dei uma chapada na bola no chão e cruzado, está na cartilha do nove (risos). Mas uma hora ela vai ter que entrar, nada resiste ao trabalho.

Em entrevista coletiva, Osmar Loss disse que a tendência é que Romero volte ao time na quarta como referência, como foi escalado na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, em jogo que foi expulso. O técnico, porém, fez elogios ao centroavante.

– Roger teve uma função muito importante para tipo de jogo de pressionar zagueiros, pressionar a última linha do Paraná. Ele segurou algumas bolas, fez passar algumas bolas, mas na quarta-feira há uma tendência na volta do Romero – admitiu.

Apesar da volta de Romero, o Timão pode ter um desfalque importante na partida: o goleiro Cássio, que saiu com dores no quadril diante do Paraná e iniciou tratamento clínico ainda no estádio.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)