& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Rodriguinho analisa propostas para deixar o Timão

 
       
 

o destaque do Timão, meia tem sido cotado para a nova equipe de Fábio Carille

 
  Por:

Voz da Fiel

29/05/2018 17:47:18  
       
 
 
 
       
   Rodriguinho analisa propostas para deixar o Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  A proximidade da pausa no Campeonato Brasileiro para a realização da Copa do Mundo coloca o nome de Rodriguinho mais uma vez entre os favoritos a deixar o Corinthians em outra janela de transferências.

Um dos principais destaques do time no ano, o jogador não tem em mãos nenhuma proposta oficial, mas vem sendo especulado em alguns mercados.

Ex-técnico do Timão, hoje no Al-Wehda, da Arábia Saudita, Fábio Carille admitiu que tentará a contratação de alguns jogadores do clube alvinegro. Fã de Rodriguinho, o técnico pode indicá-lo para seu novo clube. Ainda, porém, não há conversas neste sentido.
 
      
 

 
  Apesar do consolo por estar na lista de suplentes da seleção brasileira para a Copa do Mundo, a não inclusão do nome dele na lista dos 23 convocados por Tite tem consequências. Focado apenas no Corinthians nos últimos meses para conseguir manter uma regularidade capaz de levá-lo à seleção brasileira, o meia agora admite ouvir propostas caso elas cheguem na pausa do Brasileirão.

Antes avesso a voltar ao Oriente Médio após uma passagem pelo Al-Sharjah, dos Emirados Árabes, entre 2014 e 2015, o jogador deixou de lado a fixação por jogar num grande centro da Europa e, aos 30 anos, admite avaliar tudo o que chegar para o seu empresário.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)