& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Rodada 19 - Tudo sobre Corinthians x Grêmio

 
       
 

times fecham o primeiro turno em confronto neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians

 
  Por:

Voz da Fiel

18/08/2018 09:40:42  
       
 
 
 
       
   Rodada 19 - Tudo sobre Corinthians x Grêmio   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Corinthians e Grêmio voltam à disputa do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 19ª rodada da competição, que chega ao final do primeiro turno.

Classificado para a semifinal da Copa do Brasil após derrotar a Chapecoense por 1 a 0, em Chapecó, o Timão encara os próximos três jogos seguidos de Brasileirão como uma chance de voltar a subir na tabela. Na sétima posição, com 26 pontos, a equipe de Osmar Loss está a 12 do líder São Paulo. Até o jogo contra o Colo-Colo, nas oitavas da Libertadores, enfrenta Grêmio, Fluminense e Paraná.

Abalado pela eliminação no torneio nacional, com uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo no Maracanã, o Grêmio vê as primeiras posições do Brasileirão com maior proximidade, já que é o quarto com 33 pontos. Até o jogo decisivo contra o Estudiantes, pela mesma fase da Libertadores, o Tricolor gaúcho também tem três compromissos: contra Corinthians, Cruzeiro e Atlético-PR.
 
      
 

 
  Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Milton Leite e Ricardinho).

Por conta do desgaste , a comissão técnica não montou o time titular no treino de sexta-feira. Cássio, suspenso, é a única baixa certa. Douglas, que deixou Chapecó com dores por conta de uma paulistinha, também pode não jogar. A tendência é que o técnico Osmar Loss leve a campo o que tem de melhor, já que nos últimos dois jogos o time somou apenas um ponto no Brasileirão.

Quem está fora: Cássio (suspenso), Renê Júnior (lesão no joelho esquerdo), Sergio Díaz (aprimorando o condicionamento físico) e Douglas (pancada na coxa esquerda).

Pendurados: Douglas, Gabriel, Paulo Roberto e Romero.

Apita Wagner Reway (Fifa), do Mato Grosso, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (Fifa), da Bahia, e Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Globo Esporte