& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Reserva de ingressos para decisão do Feminino começa hoje

 
       
 

associados do programa Fiel Torcedor poderão garantir ingresso hoje (01/10/2018) a partir das 15h. Demais torcedores terão reserva liberada na quarta

 
  Por:

Voz da Fiel

01/10/2018 09:26:25  
       
 
 
 
       
   Reserva de ingressos para decisão do Feminino começa hoje   
  Foto: Corinthians  
       
  O Corinthians inicia a disputa do título paulista feminino nesta semana. Na terça-feira (02), às 20h30, na Vila Belmiro, com torcida única, as meninas do Timão encaram o Santos pelo jogo de ida da final. Já no sábado (06), às 11h, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, também com torcida única, o Timão recebe a equipe do litoral pela decisiva partida.

A reserva online de ingressos para o duelo de volta entre os dois times começa nesta segunda-feira (01).

A partir das 15h, associados ao programa Fiel Torcedor poderão realizar as suas reservas pelo site fieltorcedor.com.br. Cada sócio poderá garantir até três entradas para a grande final do sábado.
 
      
 

 
  Os demais corinthianos terão reserva liberada a partir de quarta-feira (03), às 11h, pelo site omni.omniticket.com.br. Também serão permitidas até três reservas. O torcedor deverá efetuar um pequeno cadastro no site para acessar a área dos ingressos.

Não haverá nenhum tipo de cobrança pelas entradas. O torcedor deverá, após realizar sua reserva, imprimir o voucher gerado ou armazená-lo em seu celular. No dia da partida, ele deve apresenta-lo na catraca, servindo então como seu bilhete para a decisão.

Vale ressaltar que não haverá trocas de ingressos físicos em bilheterias. Portanto, é importante que o torcedor realize sua troca online, nos prazos determinados.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians