& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Reserva de ingressos para a final do Brasileirão Feminino

 
       
 

associados do programa Fiel Torcedor poderão garantir suas entradas a partir das 18h desta segunda-feira (22). Demais torcedores terão reserva liberada na terça-feira (23)

 
  Por:

Voz da Fiel

23/10/2018 16:03:28  
       
 
 
 
       
   Reserva de ingressos para a final do Brasileirão Feminino   
  Foto: Corinthians  
       
  Os ingressos para a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino entre Corinthians e Rio Preto, na sexta-feira (26), às 20h30, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, serão liberados para reserva a partir dessa segunda-feira (22).

Associados do programa Fiel Torcedor de todas as categorias poderão garantir sua entrada a partir das 18h no site www.fieltorcedor.com.br. No dia da partida, os mesmos devem portar e apresentar sua carteirinha carregada com o ingresso.

Os demais torcedores podem realizar suas reservas a partir de terça-feira (23), às 11h, no site omni.omniticket.com.br. Neste caso, o torcedor deverá, no dia da partida, apresentar o voucher de reserva impresso ou no celular para acessar o estádio.
 
      
 

 
  Cada pessoa poderá reservar até três entradas simultaneamente. Assim como nos demais jogos da temporada, não haverá nenhum tipo de cobrança para os ingressos, que ficarão disponíveis até às 12h de sexta-feira (26) ou até o fim da carga disponível.

Corinthians e Rio Preto decidem o Campeonato Brasileiro a partir das 20h30 da sexta-feira, no estádio Alfredo Schürig. Na primeira partida, em São José do Rio Preto, as meninas do Timão venceram por 1 a 0, gol da artilheira Adriana.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Corinthians