& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Renê tem nova chance para se firmar

 
       
 

volante já teve duas grandes chances no Timão, mas sofreu com lesões. Nesta quarta-feira, no amistoso contra o Cruzeiro, ele será titular na vaga que era de Maycon

 
  Por:

Voz da Fiel

04/07/2018 15:03:56  
       
 
 
 
       
   Renê tem nova chance para se firmar   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians  
       
  Após a transferência de Maycon para o Shakhtar Donetsk (UCR), Renê Júnior saiu na frente na disputa por uma vaga no meio de campo do Corinthians. Ele será titular no amistoso contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 20h, no Mineirão.

Será a terceira grande oportunidade para Renê Júnior se firmar no Timão. Na primeira vez que teve chances, ele atuou em quatro jogos seguidos, mas sofreu uma lesão na coxa esquerda e virou desfalque em março. Depois, após o fim do Paulistão, a ideia do então técnico, Fábio Carille, era montar a equipe já sem Maycon, que já estava negociado com o Shakhtar. Então, Renê atuou nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, mas lesionou o joelho direito em um treino e teve de passar por cirurgia.

- Agora é vida nova aqui no clube. Vou trabalhar cada vez mais para conquistar o meu espaço - afirmou Renê, em entrevista na última sexta-feira.
 
      
 

 
  Enquanto Renê ganha mais uma chance para se firmar, o Corinthians monitora volantes no mercado para recompor a saída de Maycon. O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, disse ao Globo Esporte que um dos analisados para a posição é Douglas, do Fluminense.

Atualmente, além de Renê Júnior, o elenco corintiano conta com os volantes Gabriel, Ralf, Paulo Roberto e Thiaguinho. Por isso, Duílio disse não ter pressa para contratar algum jogador para a posição.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Guilherme Amaro (Lance)