& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Renê Júnior celebra por voltar a jogar no Timão

 
       
 

meio-campista torceu o joelho durante um treino do Timão e esperava-se que sua volta ocorresse apenas depois da Copa. Ele conseguiu encurtar o prazo e agradeceu ao clube

 
  Por:

Voz da Fiel

06/07/2018 07:48:51  
       
 
 
 
       
   Renê Júnior celebra por voltar a jogar no Timão   
  Foto: Daniel Augusto Jr/Lance  
       
  Titular do Corinthians no amistoso contra o Cruzeiro, Renê Júnior voltou a jogar após mais de 70 dias fora. O meio-campista torceu o joelho direito durante um treino do Timão em abril, e a previsão era de que seu retorno ocorresse apenas depois da Copa do Mundo. Ele conseguiu, porém, encurtar o prazo e estar à disposição durante o Mundial.

- Estou muito feliz por poder voltar a fazer o que amo, que é jogar futebol. Foi um período difícil pra mim, como é para qualquer jogador, mas não deixei a bola cair, mantive a cabeça erguida e busquei me recuperar o mais rápido possível. Graças a Deus, tive uma ótima recuperação e estou apto para jogar - disse o jogador.
 
      
 

 
  Renê não atuava desde o dia 22 de abril, a goleada do Timão sobre o Paraná por 4 a 0. Dois dias depois, sofreu o problema que o tirou de combate pelo restante do semestre. Ele agora espera com ansiedade pela volta do Brasileirão.

- Agradeço ao departamento médico do Corinthians pelo esforço e dedicação e à comissão técnica pela confiança. É claro que a falta de ritmo existe, mas vai passando com o tempo e com os jogos. Eu me senti bem em campo e estou feliz por poder defender novamente a camisa do Corinthians - encerrou.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Lance