& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Renato Chaves, do Al-Wehda, é opção para o Corinthians em 2019

 
       
 

o zagueiro de 28 anos vem sendo um dos destaques da equipe de Carille na Arábia Saudita

 
  Por:

Voz da Fiel

12/12/2018 13:44:31  
       
 
 
 
       
   Renato Chaves, do Al-Wehda, é opção para o Corinthians em 2019   
  Foto: Globo Esporte  
       
  O técnico Fábio Carille pode trazer algo mais na bagagem quando retornar da Arábia Saudita para o Brasil. Em destaque no Al-Wehda, o zagueiro Renato Chaves, de 28 anos, tem contrato até o meio do ano e pode ser uma opção para a defesa do Corinthians em 2019.

O nome de Renato Chaves entre os prováveis reforços do Corinthians surgiu há cerca de 15 dias, mas todas as partes vinham negando a possibilidade. Como os clubes conversavam sobre a liberação da comissão técnica, o Timão temia que essa situação pudesse dificultar a negociação.

O interesse foi publicado pelo site "Goal".
 
      
 

 
  Com bom desempenho no campeonato saudita, Renato Chaves já foi procurado para renovar contrato, mas ainda não deu uma resposta aos dirigentes. Ele tem contrato até o fim de junho, mas pode ser liberado em abril, quando acaba o campeonato local. Renato é agenciado pela Elenko Sports, empresa de bom trânsito dentro do Corinthians.

Aos 28 anos, Renato Chaves se formou no Corinthians em 2008 e tem passagem por Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR, Náutico, Ponte Preta e Fluminense.

Apesar de avaliar Renato Chaves, o Corinthians segue priorizando a chegada de Leandro Castán, de 32 anos, para o ano que vem. Nos últimos dias, o pai do jogador teve uma série de reuniões com o Vasco da Gama para tentar chegar a um acordo de liberação, mas a situação ainda não se definiu.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)