& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ralf sente desconforto e passará por exames

 
       
 

volante que atuou com a equipe reserva no segundo tempo da partida contra o Grêmio, deixou o campo reclamando de dores na panturrilha da perna esquerda

 
  Por:

Voz da Fiel

10/07/2018 15:36:01  
       
 
 
 
       
   Ralf sente desconforto e passará por exames   
  Foto: FoxSports  
       
  Apesar da virada por 2 a 1 do Corinthians sobre o Grêmio, na manhã deste domingo, o duelo não foi apenas de boas notícias para o Alvinegro. O volante Ralf, que atuou com a equipe reserva no segundo tempo da partida, momento da virada corintiana no placar, deixou o campo reclamando de dores na panturrilha da perna esquerda. Ele passará por uma reavaliação no treino da segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Não houve lance específico para a contusão, ocorrida após meia hora da etapa final, mas a saída do marcador foi imediata. Sem conseguir colocar o pé esquerdo no chão, ele acabou indo diretamente ao banco de reservas para a entrada do jovem Carlos. O canhoto foi colocado entre os zagueiros e deslocou Léo Santos para a posição de primeiro volante já que Gabriel havia sido substituído no intervalo.
 
      
 

 
  Recuperado de uma luxação no ombro esquerdo, Ralf passou quase dois meses parado antes de voltar a jogar na última quarta, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Havia um temor que, pela inatividade, o camisa 5 sentisse problemas musculares, algo uqe deve ter ajudado na precaução do atleta ao sair de campo.

A princípio, o problema com Ralf não preocupa o departamento médico, que vai monitorar a situação. Outro que não atuou por questão física, o volante Paulo Roberto queixou-se de dores na região do púbis. Apesar de ter sido cortado do banco, o meio-campista acredita que ficará à disposição para o amistoso de quarta-feira, contra o Cruzeiro, também na Arena.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports