& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ralf se recupera de dores

 
       
 

meio-campista sentiu dores na panturrilha no amistoso contra o Grêmio, mas se recuperou e pode até mesmo ser titular diante do Botafogo

 
  Por:

Voz da Fiel

13/07/2018 15:37:54  
       
 
 
 
       
   Ralf se recupera de dores   
  Foto: FoxSports  
       
  O volante Ralf não deve ser problema para a volta do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo, no dia 18, contra o Botafogo, na Arena Corinthians. Depois de deixar o amistoso contra o Grêmio, no último final semana, reclamando de dores na panturrilha da perna esquerda, o jogador fez um tratamento específico nos últimos dias e, de acordo com a programação do departamento médico, deve voltar a treinar com os companheiros na segunda-feira.

O meio-campista já vinha sofrendo com um problema físico antes da pausa do Mundial, causado por uma luxação no ombro esquerdo sofrida durante a partida contra o Vitória, pela Copa do Brasil, no Barradão. A cirurgia no local o tirou de combate por cerca de dois meses, fazendo com que ele voltasse apenas no amistoso da semana passada, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

A inconstância do seu estado físico, no entanto, impossibilita sua fixação como titular da posição. Escolhido para o setor em jogos importantes, como a final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, o camisa 15 disputa a posição com Gabriel, outro xodó da torcida. Em melhor momento físico, o camisa 5 é quem deve ficar com a vaga ao menos nos primeiros jogos dessa volta.
 
      
 

 
  Além de Ralf, outro atleta que motivou preocupação do departamento médico foi o lateral Mantuan, esse com uma previsão menos otimista. À espera de um exame de imagem para detalhar mais bem a contusão sofrida no músculo posterior da coxa esquerda, ele dificilmente estará disponível para o embate frente aos cariocas.

O garoto, no entanto, já seria reserva por causa do retorno de Fagner, que esteve com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo. O lateral direito de Tite se apresenta pela primeira vez ao técnico Osmar Loss no sábado e já inicia sua adaptação aos conceitos do antigo auxiliar de Fábio Carille.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: FoxSports