& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ralf se diz incomodado com fase do Corinthians

 
       
 

Timão entra em campo nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, e vê jogo contra Ceará como chance de volta por cima

 
  Por:

Voz da Fiel

04/09/2018 18:25:25  
       
 
 
 
       
   Ralf se diz incomodado com fase do Corinthians   
  Foto: Marcelo Braga/Globo Esporte  
       
  Dos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro, o Corinthians venceu apenas um, contra o Paraná, na 21ª rodada. O clube paranaense briga contra o rebaixamento, assim como o Ceará, adversário do Timão nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), em Fortaleza.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, na capital cearense, o volante Ralf demonstrou sua insatisfação com o momento do Corinthians e acredita que o duelo contra o Ceará pode ser uma boa oportunidade para a equipe retomar o caminho das vitórias.

– A gente fica incomodado, porque sabe da força que tem nosso elenco e as vitórias não estão aparecendo. Estamos fazendo grandes jogos, mas tomando gols que impossibilitam de subir na tabela. Agora temos esse jogo contra o Ceará para conseguir a vitória – afirmou o jogador.
 
      
 

 
  Apesar do triunfo sobre os paranaenses, o Corinthians teve dificuldades: ganhou por 1 a 0 e recebeu contra-ataques que por vezes ameaçaram o resultado. Diante deste cenário, Ralf pregou cautela ao Ceará, que vem de uma vitória contra o Flamengo, terceiro colocado, no Maracanã.

– A gente teve uma oportunidade de ter um concorrente assim que foi o Paraná, jogando diante do nosso torcedor, e foi um time difícil de ganhar. Conseguimos três pontos, mas isso não condiz com a realidade da equipe estar na zona de rebaixamento. Aí, sim, que eles vão dar a vida, ainda mais sendo o Corinthians.

– A gente sabe que eles são muito fortes aqui. Sabemos da importância que tem esse jogo para eles quanto para nós. Acredito que amanhã vai estar casa cheia até pelo fato deles virem de um resultado positivo contra o Flamengo – finalizou.

O Corinthians realizou o último treino antes da partida na tarde desta terça-feira. Com portões fechados para a imprensa, Osmar Loss não divulgou o time que vai levar a campo.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Marcelo Braga (Globo Esporte)