& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Ralf aparece em campo e fica à disposição para decisão

 
       
 

o volante Ralf reapareceu no gramado do CT Joaquim Grava nesta segunda-feira após ficar de fora do duelo com o Internacional

 
  Por:

Voz da Fiel

25/09/2018 06:19:25  
       
 
 
 
       
   Ralf aparece em campo e fica à disposição para decisão   
  Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press  
       
  Depois de ficar de fora,no último domingo, por ter de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no Campeonato Brasileiro. Desta forma, o camisa 15 não deve ser problema para o técnico Jair Ventura no jogo decisivo contra o Flamengo, marcado para a próxima quarta-feira, pela volta da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta segunda-feira, apenas os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contra o Internacional foram a campo para o primeiro trabalho da semana visando os flamenguistas. Para completar as atividades, Jair Ventura contou com a presença de alguns garotos do time sub-20.

Enquanto isso, os titulares permaneceram nas dependências internas do CT corintiano fazendo um trabalho regenerativo para prevenir o desgaste da partida contra o Colorado. Jadson, inclusive, foi visto com uma compressa de gelo na perna direita, mas não preocupa para quarta-feira.
 
      
 

 
  Quem ainda segue com limitações são Jonathas e Paulo Roberto. O atacante se recupera de uma fibrose na coxa direita, enquanto o volante ainda convive com uma inflamação na coxa esquerda. Nesta segunda, a dupla trabalho separadamente, sob o comando de um fisioterapeuta do Timão.

O Corinthians volta a trabalhar nesta terça-feira, quando irá encerrar sua preparação para o jogo mais importante do ano em um treino aberto na Arena que contará com 38 mil torcedores – todos os ingressos colocados à disposição já foram esgotados. Após empatar com o Flamengo no Maracanã em 0 a 0, o Timão terá a vantagem de decidir quem avançará à grande final da Copa do Brasil em casa. Serve para a equipe de Jair Ventura qualquer vitória. Como não há gol qualificado no regulamento da competição, qualquer empate leva a partida para os pênaltis.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Gazeta Esportiva