& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Polêmica sem fim sobre a recuperação do lateral Fagner

 
       
 

O jogador, ontem, voltou a treinar normalmente no CT Joaquim Grava

 
  Por:

Voz da Fiel

11/09/2018 12:01:17  
       
 
 
 
       
   Polêmica sem fim sobre a recuperação do lateral Fagner   
  Foto: Reprodução/Internet/Voz da Fiel  
       
  Desde o dia de ontem, após a exibição de imagens, a volta aos treinos do jogador Fagner vem repercutindo entre os profissionais da imprensa esportiva e nas redes sociais.

Torcedores de outros clubes, principalmente do Flamengo que é o adversário do Timão na semi-final da Copa do Brasil 2018, desconfiarem (mesmo não devendo fazer isso) do técnico Tite; da CBF; do Corinthians e até do próprio jogador Fagner é até um certo ponto compreensível e devido a paixão pelo seu clube podemos entender que isso faz parte do jogo.

Quando uma parte do jornalismo esportivo, resolve levantar suspeitas sobre esse caso e não apresentam nenhuma prova, isso é algo muito mais sério e totalmente inaceitável.
 
      
 

 
  O que iria resolver essa questão, dentro da mídia esportiva, seria o Corinthians já ter convocado uma coletiva de imprensa com o próprio Fagner, com o chefe do departamento médico e o responsável pela fisioterapia feita pelo atleta.

Nessa coletiva deveriam mostrar os exames que constataram a lesão e qual seria o tempo de recuperação em um tratamento convencional e qual foi o tratamento adotado pelo clube que possibilitou acelerar esse tempo de recuperação, pois fazendo isso contra fatos comprovados não existem argumentos contrários.

O que também causa estranheza nos torcedores do Timão é a repentina ausência do presidente Andrés Sanchez, sendo ele em outros tempos um personagem muito ativo em defender os interesses do Corinthians.

Vale lembrar que o presidente do clube não esteve presente em nenhum dos acontecimentos recentes na troca de treinadores e o até então "sumido" Alessandro é quem voltou a aparecer e dar explicações para os repórteres que cobrem o dia a dia do Corinthians.

É muito importante que alguém do Corinthians se manifeste pois estão colocando em jogo a honra e caráter dos profissionais que trabalham no clube (médicos; fisioterapeutas e o próprio Fagner) e isso só contribui para arranhar a imagem do Sport Club Corinthians Paulista.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Voz da Fiel