& vbCrLfFrase da barra de menu desktop
Logo Voz da Fiel Titulo mobile
       
 

Piscadinha de Deyverson deu início à confusão no Dérbi

 
       
 

autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Corinthians foi substituído para não ser expulso

 
  Por:

Voz da Fiel

09/09/2018 19:00:44  
       
 
 
 
       
   Piscadinha de Deyverson deu início à confusão no Dérbi   
  Foto: Globo Esporte  
       
  Deyverson foi o protagonista do clássico entre Corinthians e Palmeiras pelo que fez em campo e fora dele: anotou o gol da vitória verde por 1 a 0 e foi o pivô de uma confusão generalizada entre os reservas e as comissões técnicas dos dois times.

O camisa 16 foi substituído aos 32 minutos do segundo tempo, justamente para não ser expulso – ele já tinha levado um cartão amarelo. Ao deixar o gramado, deu uma piscadinha na direção do banco rival. O atacante Roger foi quem mais se irritou.
 
      
 

 
  Depois da confusão entre os dois times na área dos bancos de reserva, houve um revezamento entre jogadores e integrantes da comissão técnica do Palmeiras para acalmar Deyverson. Primeiro foi Fernando Prass quem tratou de conversar com o atacante. Depois foi a vez do auxiliar Paulo Turra. O atacante Willian também falou sobre o atacante ao fim do jogo.

O volante Felipe Melo tratou de exaltar o companheiro:

– O que vocês (jornalistas) têm que falar do Deyverson agora é que ele resolveu o jogo. Um a zero, um gol dele. Não tem que falar de briga, de discussão, mas do grande jogador que ele é. Quando é na Argentina eu vejo um monte de gente falando "oh, o espírito argentino". Nós sabemos do potencial dele. Tem a nossa confiança.
 
      
   
 

 
 
Avaliação desta notícia vai para: Tossiro Neto (Globo Esporte)